Jogo em Silgueiros interrompido por razões de segurança

A partida da jornada 21 da Divisão de Honra da AF Viseu entre o Silgueiros e o Ferreira de Aves terminou antes do tempo, com o árbitro da partida, António Rocha a considerar que não estavam reunidas as condições de segurança para que a mesma prosseguisse. Num duelo que durou até aos 57 minutos, 3 expulsões para o lado do Silgueiros (Miguel, Álvaro e Gouveia) fizeram transbordar os ânimos dos homens da casa, levando o juiz da partida a interromper o jogo.
Depois de aguardar o tempo que considerou necessário, António Rocha deu ordem para que os jogadores voltassem ao campo, mas quando tudo estava pronto para recomeçar, conclui-se que os 30 minutos regulamentares tinham sido ultrapassados e o jogo já não poderia ser retomado.
Com resultado de 0-1 para o Ferreira de Aves na altura da interrupção do jogo, espera-se agora uma solução por parte da Associação de Futebol de Viseu para esta partida. Nota para a ausência de qualquer tipo de agressões à equipa de arbitragem, tendo a mesma considerado, no relatório do jogo, que a partida foi interrompida por falta de segurança no recinto.
DS Sport