Autarquia abre caminho entre Vale de Madeiros e Folhadal

O Município está a proceder à abertura de um caminho que irá fazer a ligação entre as localidades de Vale de Madeiros e Folhadal.
Consciente da importância dos caminhos agrícolas no campo ambiental e da proteção civil, a Autarquia tem vindo a realizar obras de melhoramento para, desta forma, ligar áreas onde, por vezes, o acesso estava dificultado.

CM de Nelas

1 comentário a "Autarquia abre caminho entre Vale de Madeiros e Folhadal"

  1. Bom Dia

    Peço a correção da noticia " Autarquia abre caminho entre Vale de Madeiros e Folhadal, por outra que corresponda á verdade " autarquia limpa caminho entre Vale de Madeiros e Folhadal".
    Este caminho foi aberto no mandato do anterior executivo em colaboração com a Junta de freguesia de Nelas, designadamente com o membro da junta que representava a população do Folhadal.
    Os Cucos são aves muito simpáticas, só o não são quando destroem os ovos dos outros pássaros para lá colocarem os seus ovos.
    Não fomos nós que adquirimos este trator de rastos, só falta a este executivo vir a público dizer que este caminho foi "aberto" com uma máquina por eles adquirida.
    Para ser reposta a verdade solicito-lhe a publicação deste comentário.
    O Vereador do CDS/PP
    Manuel Marques

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies