Sub11-A do SLNelas vencem o Viseu e Benfica por 4-0 no Fontelo

O jogo da 7ª jornada, decorreu no estádio do Fontelo, no dia seguinte ao jantar de Natal do Sport Lisboa e Nelas. Este pormenor condicionou bastante a prestação da nossa equipa.
Após uma festa que durou até tarde, a nossa equipa fez a viagem entre Nelas e Viseu, de autocarro, na companhia dos iniciados do clube que tinha jogo em Repeses.
Iniciámos o jogo com o Rafa (gr), Tiago, Francisco, Igor, Pedro, Tomás e Ricardo e no banco estiveram como suplentes, Boto, Daniel, Martinho e Simão.
Neste jogo, a nossa equipa não esteve ao seu melhor nível. Apesar de na 1ª parte, ter inaugurado o marcador cedo, a equipa esteve algo inquieta e não conseguiu materializar em golos as muitas ocasiões criadas. Ainda assim, obtivemos 4 golos até ao intervalo. O primeiro através do Tomás, numa recarga após uma defesa do guarda-redes adversário, que defendeu para a frente. O 2º golo foi obtido numa jogada de “laboratório”, um canto bem trabalhado, no qual o Francisco obteve o golo. Os 3º e 4º golos foram ambos alcançados pelo Ricardo e os dois da mesma forma, à finalizador, felino a surgir na área e a ser mais rápido que os restantes adversários a chegar à bola e a concretizar.
Na 2ª parte foi um jogo muito pouco conseguido. A equipa jogou aos tropeções, mais parecia um jogo de “matrecos”. Como atenuante, o facto de o estádio do Fontelo ser de dimensões reduzidas, apresentar um relvado sintético muito desgastado e fundamentalmente, algumas alterações posicionais que o treinador fez na equipa, com várias experiências, às quais os jogadores não responderam da melhor forma. Apesar do maior domínio do jogo, a equipa do SLNelas acabou por não fazer mais golos e o resultado final terminou em 4-0.
Um jogo que valeu pela vitória, pela conquista de mais 3 pontos e a manutenção do 1º lugar.
Relativamente à arbitragem, esta fez um trabalho regular. Na próxima jornada iremos receber a equipa de Viseu 2001 e com o apoio do nosso público, tudo faremos para continuarmos a ganhar.
Visitem a nossa página do Facebook: Benjamins S L Nelas

Saudações Desportivas, Bancada Nelense.