Centro Cultural encheu-se para um espetáculo de grande qualidade que assinalou o 5º aniversário do Conservatório do Dão

O Centro Cultural de Carregal do Sal apresentou-se sobrelotado no Concerto comemorativo do 5.º aniversário do Conservatório de Música e Artes do Dão (CMAD), realizado no passado sábado.
Sendo o Dia da Mulher colocaram-se algumas reservas em relação ao número de espectadores mas, uma vez mais, o público aderiu em massa a esta iniciativa cultural e parabenizou o Conservatório de Música e Artes do Dão aplaudindo efusivamente a prestação do grupo convidado – BIG BAND do Conservatório de Música de Coimbra.
Foi, sem dúvida, um espetáculo de grande qualidade e em que foi publicamente reconhecido o trabalho do Conservatório de Música e Artes do Dão (CMADD) que acolhe, só do Concelho de Carregal do Sal, cerca de 100 alunos.
A isso fez referência o diretor artístico, Maestro Mário Cruz nas breves palavras que dirigiu a todos enaltecendo a prestação e crescimento artístico da BIG BAND e solinhando a colaboração/parceria e carinho que duas instituições do Concelho têm tido para com o Conservatório referindo-se à Câmara Municipal e ao Agrupamento de Escolas de Carregal do Sal.
O Presidente da Câmara subiu de imediato ao palco para ofertar um prato em estanho, gravado com uma inscrição de reconhecimento pelo trabalho do CMADD e colocando-se ao dispor para continuar a colaborar, dentro das possibilidades do Município, com projetos que são mais-valias para as crianças e jovens do seu Concelho.
Antes, já o Maestro da Banda convidada tinha agradecido o convite para assinalar o aniversário do CMADD e a promessa cumprida de casa cheia.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies