Câmara de Nelas intervém na limpeza das ruas na Felgueira e pretende imprimir nova dinâmica na estância termal

        Na sequência da abertura oficial da época termal das Caldas da Felgueira, no passado dia 1, a Câmara Municipal de Nelas reuniu com cerca de duas dezenas de comerciantes e operadores turísticos desta localidade, de forma a delinear uma estratégia de promoção cultural e económica para a Felgueira. Empenhado no desenvolvimento dos agentes da economia local e sendo as Caldas da Felgueira um dos principais pólos turísticos do Concelho de Nelas, o executivo camarário pretende dinamizar este espaço, valorizando as suas diversas áreas públicas. Neste sentido, decorre, actualmente, a limpeza das valetas e das bermas, estando previstas outras medidas de requalificação urbanística, de modo a que as Caldas da Felgueira consigam responder às necessidades cada vez mais exigentes dos visitantes e competir com outras termas do país, nomeadamente da Região Centro.
       

7 comentários a "Câmara de Nelas intervém na limpeza das ruas na Felgueira e pretende imprimir nova dinâmica na estância termal"

  1. Afinal ainda há dinheiro para gasóleo.

  2. Só não há dinheiro para quem honestamente trabalhou para a câmara e agora o presidente não me paga, já estou arrependido não ter ido falar com ele no inicio do mandato.

  3. Era também importante que a Companhia das Aguas limpasse os seus terrenos,é vergonhoso que os terrenos com mais mato na Felgueira sejam os da empresa que explora as termas e o Grande Hotel e ainda por cima vem o "Diretor" criticar e reivindicar,Inacreditável!

  4. Para arranjar alibi para não ser condenado em tribunal, o mesmo cenário do minhoto.
    Nem a renda paga à Câmara, lá vai BS proibir de os funcionários da autarquia serem testemunhas.

  5. E com isto lá se arranja mais uma avençazita!

  6. Quem não paga a renda é despejado,é assim em todo o lado,a coisa publica é de todos nós e esses senhores têm que pagar o usufruto da coisa publica ou então abdicam da posse.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies