Troca de rainhas entre o Cimo do Povo e Bairro da Igreja e sátira à política nacional e internacional marcaram o desfile de Carnaval ontem em Nelas

                                             

Foto  : Pedro Lopes

A Chanceler Alemã, Angela Merkel, tão odiada por largas faixas da população Portuguesa, foi motivo de crítica política no Carnaval de Nelas, tendo assim sido uma das protagonistas no desfile, como foi também o governo chefiado por Pedro Passos Coelho, isto por parte do Bairro da Igreja. Já o Cimo do Povo teve como rei o antigo concorrente da Casa dos Segredos, Fábio Machado.


A tradicional troca de rainhas entre os dois bairros marcou também o evento, sendo habitualmente o seu ponto alto, no fim dos corsos carnavalescos, quando ambos se encontram na Praça do Município.

De destacar ainda a presença de um carro alegórico dedicado à Associação do Folhadal, uma das mais dinâmicas do concelho, que está a comemorar em 2014, os seus 75 anos de vida. 

Apesar do mau tempo, largos milhares de pessoas deslocaram-se a Nelas, tendo as duas Associações feito um balanço muito positivo de mais um Carnaval, que se afirma como um dos principais cartazes do concelho.

Fotos : NELAS TV on line

1 comentário a "Troca de rainhas entre o Cimo do Povo e Bairro da Igreja e sátira à política nacional e internacional marcaram o desfile de Carnaval ontem em Nelas"

  1. Muita parra ,mas pouca uva!

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies