Marcos Loureiro Morais suicidou-se aos 52 anos

–  O empresário de pneus foi encontrado em estado muito grave ontem de manhã na sua oficina na Zona Industrial de Nelas, depois de ter disparado contra si mesmo, usando uma arma de fogo

       O Técnico de Pneus, Formador certificado do IEFP e Empresário, Marcos Loureiro Morais, de naturalidade Brasileira, ao que apurámos, suicidou-se ontem de madrugada, tendo sido encontrado em estado muito grave, na sua oficina de pneus, na Zona Industrial de Nelas, devido a disparo contra si mesmo, com arma de fogo. Em estado de coma durante mais de 24 horas, acabou por falecer hoje depois da hora de almoço, no hospital de São Teotónio, em Viseu.
       Nasceu no Rio de Janeiro a 29 de Outubro de 1961,tendo trabalhado naquela cidade Brasileira durante muitos anos na prestigiada empresa Francesa de Pneus, Good Year. Residia em Nelas há alguns anos, ontem montou a sua própria empresa – Scorpion Pneus, na Zona Industrial. Tinha 52 anos, era casado e deixa também um filho de 11 anos em Portugal, fruto do seu casamento aqui. No Brasil tinha um filho e já um neto também. Pessoa muito bem disposta e com quem nos relacionávamos pessoal e comercialmente, a sua morte provocou uma onda de choque e consternação em Nelas. Ninguém esperava tal ato.
       Marcos Morais estava muito bem integrado na comunidade e ainda recentemente, como se pode ver numa foto que publicou na rede social facebook, esteve ao lado do seu filho, na entrega dos prémios aos melhores alunos da Secundária de Nelas. Na noite da passada terça feira, tinha postado no facebook o estado : “a sentir-se feliz”, na companhia de uma amiga Brasileira de infância, em Viseu. Nada indiciava o que veio a acontecer depois, tendo o falecido ainda (pelas 00h43m da madrugada dessa mesma noite) publicado a frase “Deus vos abençoe”. 

FOTO : página pessoal do facebook

1 comentário a "Marcos Loureiro Morais suicidou-se aos 52 anos"

  1. Estamos muito tristes, pois passamos um dia maravilhoso, almoçamos juntos, tiramos fotos, tudo parecia bem.
    Que deus possa estar dando forças aos seus familiares neste momento de muita dificuldade.

    Cleuson e Valdira

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies