Câmara de Nelas renovou contratos para os técnicos prestadores de serviços “poderem vir a usufruir de subsídio de desemprego”

O município de Nelas tornou pública a justificação para a recente renovação de 3 contratos de prestação de serviços : “renovámos três contratos de prestação de serviços, na reunião de Câmara do passado dia 29, com os técnicos Marta Bilhota (prestadora de serviços de assessoria Jurídica), Luis Ribeiro (prestador de serviços de assessoria em animação cultural) e Sérgio Espírito Santo (prestador de serviços de assessoria na área de património cultural/arqueológico), para que seja possível garantir a cada um dos referidos colaboradores e pelo período para tal necessário, o direito à proteção no desemprego, proteção essa que só obtém após dois anos de descontos para a Segurança Social”, adiantou a autarquia em nota de imprensa que fez chegar à nossa redação, sinalizando assim que terminado este prazo poderá vir a prescindir destes técnicos.

24 comentários a "Câmara de Nelas renovou contratos para os técnicos prestadores de serviços “poderem vir a usufruir de subsídio de desemprego”"

  1. Esta não lembrava ao diabo.
    O sr. Borges da Silva foi eleito para gerir uma autarquia tendo em vista o Bem Público, ou para gerir uma empresa de empregos? Esta decisão e não sou advogado, parece-me um caso de polícia por mau uso do dinheiro dos contribuintes e favoritismo.

  2. Alguém me sabe dizer se este ano já houve alguma reunião camarária, e se houve, porque razão não está publicada a acta no "site"da Câmara?
    No referido "site" não há nenhuma acta de 2014!

  3. Como? Esta não lembrava a ninguem,então não andaram a dizer que havia muitos funcionarios?
    Abriram um precedente grave,vão ter que o fazer a todos os funcionários.

  4. esta dá para rir
    para terem direito ao desemprego, ah ah e os outros?

  5. tambem preciso de emprego….n recebo nenhum subsidio…onde me inscrevo?….sao so 2 anos

  6. Estes Borges da Silva está louco renova contratos por necessidade de serviço, por competência ou para garantir o subsídio de desemprego.
    valha nos Deus!

  7. de facto lamentável esta situação. Se não são necessários ao sistema, temos pena, o tempo das vacas gordas já lá vai. Estiveram, mais uma vez, mal.

  8. Votei Borges da Silva e neste momento começo a ver que talvez tenha sido uma má escolha!

    Não estava à espera de uma noticia destas. Sei que o desemprego é mau, sei que estes colaboradores são pessoas que precisam de trabalhar, mas o Dr. Borges da Silva abriu um precedente gravíssimo. Mais valia estar calado e não vir com comunicados destes para os jornais, enfim!

    Começa a ser uma governação carnavalesca e cheia de folclore, tantas são as fotografias e comunicados que, na maior parte de nada servem e em nada acrescentam valor aos munícipes.

  9. Ora…. Pois aqui me candidato a um lugar, também preciso de desemprego….. Francamente… Mais uma desilusão… Não há governantes, há políticos….. Mais uma vergonha para a CMN e principalmente para a presente administração….. Tenham vergonha na cara e lutem pelo conselho e por mais empregos… Não por desempregos!!!!!! TENHAM VERGONHA senhores e senhora!!!!!!!!!!!!!!

  10. `´E o príncipio do fim deste executivo…!

    Luís Pinheiro já começou a meter o bedelho em relação à de Canas,o seu amigo sabe-se lá porquê ?Aceitou!!!!

  11. Com a entrada destes técnicos, com a justificação de quando terminarem estas avenças terem direito ao subsídio de desemprego, deixou a porta aberta para meter lá os amigos falidos e toda a sua comitiva porque é um bem social. Tenha vergonha Sr Presidente, então havia funcionários a mais e o senhor continua a contrata-los e contrata mais pessoas para as escolas, pra os serviços externos , á e estava-me a esquecer dos amigos que já contatou para os estaleiros. Vai haver mais novidades brevemente. Aguardem….

  12. Então a mulher do Cândido já está a trabalhar na Câmara? Também é para ter direito ao subsidio de desemprego…. e há mais.

  13. Estou a chegar á conclusão que o Sr. Dr. Borges da Silva é um verdadeiro mentiroso, porque antes das eleições promoteu-me trabalho para a minha filha, após as eleições falei com ele e disse-me que a câmara não tinha dinheiro e agora estou a ver que só tem dinheiro para o que ele quer epara meter as pessoas que ele quer. Enganou-me bem, mas nas próximas eleições já não me vai enganar a mim, a minha familia e aos meus amigos e amigas.

    • Sr. Anónimo das 10:35,
      Devia ter vergonha segundo o ditado popular "tanto ——- é o que vai a vinha como o que fica no muro"!
      Não haverá já motivos para o Ministério Público actuar?

    • Pior fez o Passos Coelho e o Senhor defensor da lavoura e dos reformados de seu nome Portas. Fizeram e estão fazendo tudo ao contrário do que prometeram.
      Essas promessas é que foram graves porque enganaram MILHÕES de Portugueses

    • Sr. anónimo das 17:09 o Passos Coelho está limpar a "shit" que o seu amigo "inginhero" Sócrates fez,armado em novo rico!

    • Sr anónimo das 19.49 nem Vª Exª acredita no que diz. Os números mostram que estamos piores do que estávamos. Este governo mentiu aos portugueses. E anunciou logo que queriam ir além da troika.

  14. não foi só ao comentador anterior que prometeu emprego, HÀ MUITOS Á ESPERA. E o meu caminho? Não há dinheiro? E para as televisões e jornais hà? Mentiroso. Vais pagar tudo nas próximas eleições…

    • Já começas a ficar referenciado. Deves ter sido nomeado criticador de serviço. Uma espécie de Criticador dia. As tuas opiniões por isso começam a pouco valer. Ou melhor nada valem

    • Foste nomeado para a missão de criticar todos os dias. Certamente fazes quase todos os comentários anti-CMN só para desgastar
      Mas tem calma porque não desgastas nada. Deves querer voltar ao lugar de onde saiste.

    • E o meu caro faz o quê, para passar vida a defender este executivo? Tem uma avença ou é pago por todos nós para trabalhar para o concelho e passa o seu tempo aqui a defender esta gestão? Tenha vergonha e trabalhe homem, que é para isso que lhe pagamos.

    • Essa da mulher do cândido é verdade? e o aumento de trabalhadores?

  15. o rapaz da psicina de canas também precisa de emprego, anda lá pur Viseu, arranjem-lhe para capataz do cabo

Os comentários estão fechados.