“Dia da Freguesia” avaliou necessidades na Lapa do Lobo e Carvalhal Redondo/Agueira

No âmbito do “Dia da Freguesia” instituído pelo atual executivo municipal e que tem como objetivo a visita às 7 freguesias do concelho para auscultar de perto os problemas e preocupações dos munícipes e instituições, através dos representantes locais, o Presidente da Câmara Municipal de Nelas reuniu no passado dia 5 de Fevereiro, na Freguesia da Lapa do Lobo onde foram debatidas, para além do saneamento básico e a construção da ETAR, questões sobre reforço da iluminação pública e limpeza de caminhos florestais e agrícolas, alargamento do cemitério local e requalificação de património arqueológico classificado.
Na União das Freguesias de Carvalhal Redondo e Aguieira, cuja reunião ocorreu em 30 de Janeiro de 2014, foram debatidas questões relativas à requalificação de edifícios e infraestruturas de saneamento, tendo sido realizada também uma reunião com os membros das associações locais, entre elas o Teatro Hábitos, Associação Recreativa e Cultural “Os Carvalhenses”, Sociedade Musical “Santo António”, Fábrica da Igreja e Irmandade da Sra. do Viso.
Agendada para o dia 13 de Fevereiro está a Freguesia de Nelas, para o dia 20 da União das Freguesias de Santar e Moreira, dia 27 a Freguesia de Senhorim e para 6 de Março a Freguesia de Vilar Seco.

13 comentários a "“Dia da Freguesia” avaliou necessidades na Lapa do Lobo e Carvalhal Redondo/Agueira"

  1. Onde está o Salomão???Será que estava a fazer de fotografo???

    • Onde está ? Onde não deveria estar. Ganhou as eleições e agora não risca nada. Cumpriu a missão no dia das eleições. Terá sido usado? Foi ingénuo?

    • Gastou gasolina na fragonete na campanha mas de nada lhe valeu. No lugar dele daqui a 4 anos ia a eleições sem esta junta para mostrar quem ganhou sempre as eleições. Tem o meu voto garantido

  2. Senhor Presidente acho que V.Exª está a desiludir cada vez mais como é possível estar ao lado do sujeito de boné? que o sempre criticou,? não se lembra? O povo de Nelas não merece isto, estou mesmo Zangado mas bem me avisaram para não confiar em V.Exª os políticos são todos mentirosos!

    • Que falta de educação e de classe! Não ensinaram ao Sr. do boné que este se deve tirar dentro de casa ?

  3. "reunião com os membros das associações locais, entre elas o Teatro Hábitos, Associação Recreativa e Cultural “Os Carvalhenses”, Sociedade Musical “Santo António”, Fábrica da Igreja e Irmandade da Sra. do Viso."

    Como sócio da ADCL fico triste com a junta da da minha terra. Noutras terras estiveram presentes coletividades e instituições. Aqui a nossa junta esqueceu-se disso. O costume. Mas o senhor Presidente da Câmara podia ter perguntado à nossa Junta onde estão as coletividades e instituições? Por aqui e pela sede do Concelho devem pensar que a Lapa é a junta. Cuidado que quem vota são os Lapenses e não a junta. E atenção senhores da junta. Dei-vos o voto mas se fosse hoje não dava porque fui enganado, porque eu votei no senhor Salomão

    • Apoiado.

    • A junta só pensa numa instituição. No clube querem lá saber. Nenhum dos que está na junta (a dirigir) ajudaram a fundar a nossa a ADCL. O SR Salomão já devia ter saído. Ganhou as eleições e agora mandan outros. Ele que venha prá ADcL, porque aqui ele está com a sua gente numa casa que ajudou a construir. Para que andou a gastar gasolina e tempo? O lugar dele agora é junto de nós. Viva a AdCL. As juntas passam e o Clube contínua. A nossa junta é o sr Cunha.Ajuda-nos e não nos pede votos.

    • Não podia estar mais de acordo. Eu pergunto quantos membros da JUNTA e da ASSEMBLEIA de FREGUESIA, estiveram presentes nessa reunião? na fotografia só aparece o CARLOS INÀCIO.

    • "E atenção senhores da junta. Dei-vos o voto mas se fosse hoje não dava porque fui enganado, porque eu votei no senhor Salomão"

      Na Lapa um monumental logro

  4. Quando é em Canas?

  5. Muito bem!!! Uma maneira simpática de comer uns almoços a boleia das Juntas de freguesia fazendo propaganda de que se esta a fazer trabalho.
    Triste povo ingénuo. Do pouco dinheiro que têm as Juntas de Freguesia ainda têm de andar alimentar o executivo em Campanha.

  6. Caro comentador das 12:11
    A falta de educação não se avalia por ele ter o boné ou não.
    Mas sim por aquilo que ele escreveu no seu face é muito vergonhoso e desprezível.
    Mas é só mais um a juntar-se aquele executivo sem VERGONHA

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies