Secretário Geral do PSD responsabilizou Paulo Campos pela não conclusão dos IC´s da Serra da Estrela

José Matos Rosa criticou em Oliveira do Hospital ontem, na tomada de posse da nova comissão política concelhia do PSD, Paulo Campos e o governo de José Sócrates pela “não conclusão dos IC 6,7 e 37”. “A responsabilidade de a obra não estar feita é do Dr. Paulo campos, do Partido Socialista e do Governo de José Sócrates que tiveram os instrumentos, o dinheiro e as condições e só não fizeram porque não quiseram”, acusou o dirigente nacional dos social-democratas, que aproveitou ainda para revelar que  ajudará “em tudo o o que for possível”, para que as obras dos IC´s da Serra da Estrela venham a ser uma realidade. “Todos os habitantes podem ter a certeza de que a Drª Cristina Oliveira , a distrital, os deputados e o secretário geral vão fazer tudo o que for possível para termos esta obra, mas sem populismos”, afirmou.

4 comentários a "Secretário Geral do PSD responsabilizou Paulo Campos pela não conclusão dos IC´s da Serra da Estrela"

  1. mais uma brincadeira de carnaval as declarações do PSD Matos Rosa,,,,,,
    Matos Rosa, não precisa de fazer tudo, precisa apenas que o seu governo coloque e disponibilize as verbas necessárias, ouviu, só apenas só….
    Obs. no IC37 na travessia do concelho nelas, aí faça tudo para NÃO GASTAR 1 CÊNTIMO NO TRAÇADO ESCOLHIDO PELA CÂMARA DE nelas.

    • A actual Câmara de Nelas não concorda com o traçado escolhido. Vai por isso pedir a reavaliação do processo no sentido da sua alteração. Uma atitude de bom senso em sintonia com a Câmara de Oliveira do Hospital.

  2. A actual Camara de Nelas vai pedir a reavaliação do processo no sentido da sua alteração, para defender os interesses das populações ou para ajudar uns amigos que compraram uns terrenos lá para os lados da Borgstena ou das Caldas da Felgueira?
    Ainda diziam que o Dr. José Lopes Correia só abria estradas juntos dos terrenos dele.
    Esperar para ver….

  3. O antigo presidente de camara José correia ao lado deste pessoal é um aprendiz!

Os comentários estão fechados.