Contratação de técnicos em regime de prestação de serviços motiva declaração de voto de Manuel Marques

Foi na reunião de Câmara da passada semana que a proposta (votada favoravelmente) de contratação de 4 técnicos em regime de prestação de serviços, por parte do atual executivo, motivou uma declaração de voto do atual vereador do CDS, Manuel Marques. Os técnicos já tinham prestado serviço anteriormente na autarquia, no mandato de Isaura Pedro, tendo assim o ex vice presidente da autarquia vincado que “afinal o anterior executivo contratou pessoas pelo seu profissionalismo e não por amiguismo”, ao mesmo tempo que elogiou a capacidade profissional dos mesmos, considerando-a de “excelência”. O vereador centrista criticou ainda o vereador do PS, Adelino Amaral, por se ter “abstido” há um ano e agora ter “votado a favor da contratação”. Os técnicos são : Marta Bilhota (jurista), Luís Ribeiro (animação cultural), Vera Ferreira (gestão autárquica) e Sérgio Espirito Santo (património arqueológico). 

29 comentários a "Contratação de técnicos em regime de prestação de serviços motiva declaração de voto de Manuel Marques"

  1. Ainda dizem que a camara está falida?

  2. Estou a ver que fica tudo na mesma. Borges a ser uma desilusão.

  3. Afinal só mudaram as moscas!

  4. É preciso sermos coerentes vereador Adelino Amaral. Mas coerência é uma coisa que o senhor não tem. é bem demonstrativo o apoio a Borges da Silva, quando ele enlameou o nosso partido socialista e agora defende as posições dele. aja decoro, em politica não vale tudo.

  5. Bonita carpete! Será persa?
    Mal empregada para autarcas tão medíocres.

  6. Borges não é desilusão não senhor! com o António Cândido conseguiram a pôr os funcionários a cumprir horários e as meninas do lixo a não irem aos cafés

    • mas quem é esse antonio candido?! um individuo que sempre andou a saltar de um lado para o outro à busca de protagonismo, um individuo que expulsou os filhos de casa, um individuo que fez a maio festa e era o maior impulsionador do regime isaura/marques, um individuo que não tem carater nenhum, um individuo que anda a criar desarmonia em todos os funcionarios da camara, um individuo que vai trazer grandes e graves problemas ao borges da silva, um individuo que não presta. borges da silva, deves-lhe muito de toda a certeza. e mais para o megilde ganhar por 13 votos lembrem-se que esse punk era um dos presidentes das mesas de voto. cuidado ainda a procissão vai no adro… vai haver tombo. mas já agora esse individuo já foi nomeado no papel? ou é só de boca? se for só de boca, aconselho aos funcionários da camara a não acarretarem nenhuma ordem dele.. e mais não digo para já. mas se o sr josé miguel silva deixar, dentro em breve exponho aqui mais coisinhas boas

    • Tem toda a razão! Já agora tornou-se o braço direito da Mónica erma tão inimigos, vejam caros leitores o nojo que é a política!

  7. Quem são os 3 técnicos, já agora? É importante para saber se são para alguma área deficitária.

  8. Os técnicos foram recontratados para as áreas que já desempenhavam desde 2013

  9. O sr. Presidente da câmara a renovar contratos? Então a câmara não estava falida? Ou só pode renovar alguns contratos? VERGONHA

  10. Meus senhores os funcionários da Câmara Municipal de Nelas vivem em ditadura, desde perseguições pessoais,perseguições em termos de horários,serem escravos, e tendo que ter cuidado com as conversas dentro e fora do município, a caça ás bruxas ai está no seu melhor, nunca nenhum executivo fez uma marcação aos funcionários todos mas especialmente aos que mantinham bom relacionamento com o anterior executivo foram tão espezinhados como com este executivo e eu sei daquilo que falo, porque já passei pelo menos por quatro presidentes. um aviso muito cuidado com os informadores da presidencia, vive-se im clima de terror permanete.

  11. concordo, então o punk, o sr. antónio cândido é o principal mentor… acho que vai levar com a luva de boxe…

  12. Muito bem dito, o senhor António candido, que juntamente com o doutor Borges da silva conseguiram que os funcionários da câmara não roubassem o cimento do armazém dentro da mala dos carros próprios, ainda bem que estão estacionados cá fora.
    Conseguiu por regras nos horários a disciplina é tudo.
    Muito obrgigado

    • Os funcionários roubavam o cimento? Do armazém do "fiel" António Cândido? Então não tema, dê a cara para provar o que diz no sítio certo.

  13. quando as coisas mudam "do deus dará" para a Disciplina é sempre muito difícil para os beneficiários do "deus dará" entrar nos eixos

    sempre foi assim e assim será

    Se realmente o Presidente da Câmara pôs ordem na casa (mesmo que incomode alguns "órfãos do ex-regime") tem todo o apoio da Comunidade cocelhia

    A população quer disciplina no Municipio
    e ordem nas contas

    O resto é treta e fadinhos lamuriosos

  14. mas não foi para isto que o povo escolheu o borges da silva. e sei do que falo. o que se comenta na vila, no concelho. mas quem é este punk para ser chefe do que quer que seja?
    um salta pocinhas
    o problema dele é outro
    é o tacho dele
    ora veja-se
    luso finsa – ninguém o grama
    inglaterra – veio de lá cuspido
    fábrica de oliveirinha – ajudou a fechá-la
    câmara – é o que se vê
    como entrou
    a guerra dele é com o marques e está a tentar vingar-se
    ele quer é tacho
    até a mulher já está outra vez na camara – escola da póvoa de santo antónio
    eles são corridos de todo o lado
    não tem carisma algum
    não tem competência para nada
    anda a falar pros colegas funcionários, mais velhos do que ele sem respeito algum
    esse gajo é um cobarde
    rua com ele

  15. O Sr. Cândido é o mesmo que foi responsável do armazém de acabado da Madibéria? Se foi… sabem porque foi posto a andar de lá? Só gente séria.

  16. Pena que o Dr. Borges não tivesse pensado melhor antes de o por naquele lugar. Até parece no tempo da pastorinha, tudo igual ao anterior executivo

  17. Calma rapaziada a chapelada tem que ser paga!
    Porque será…. porque será…. porque será… que os velhinhos do Lar de Nelas votaram logo de manhã cedo, quando o único representante da Coligação PPD-CDS era o PUNK.
    Tenho a certeza que votaram imigrantes, mortos e tudo.

  18. É certo que a guerra de Cândido é contra marques, quanto eu sei ele era para ser assessor, lugar que a pastorinha lhe prometeu. só que o marques sempre se opôs. Se os outros tinham direito e até eram fora de Nelas ele também tinha.
    Bem fez Borges da Silva nomeá-lo para encarregado geral, os funcionários agora não brincam e com o cimento que roubavam dá para fazer mais uns muros.

  19. Dr. Borges da Silva não se arrependa de ter nomeado o António Candido, o senhor pode perder dois ou três votos dos trabalhadores da Câmara, mas ganha muitos mais da população.
    Só lhe falta implementar o relógio de ponto nos serviços internos e externos e assim haverá igualdade para todos os trabalhadores como o senhor pretende.
    Tenha coragem não se deixe abalar.

  20. O sr. jornalista deveria informar-se melhor de quem foram as contratações, parece-me que pelo menos um dos nomes está mal e não renovou e deveria informar as pessoas também, que foram renovadas pelo período de tempo até atingirem o tempo devido para terem direito a sub de desemprego

  21. Renovações de prestações de serviço…não te contrato de funções públicas! Informem-se!!! Se não fosse assim, qualquer dia os calceteiros estavam a trabalhar na secretaria

  22. Olhem o dos presentes de ouro a defender a sua dama!
    Também quero um lugar para atingir o subsidio de desemprego!

  23. Houve lá!
    Não é calceteiro qualquer m….
    Não é calceteiro quem quer mas sim quem sabe.
    Um calceteiro tem mais competência do que tu.
    Tu não és calceteiro, porque não tens nível nem competência para isso, és é caceteiro.
    Eu com as calças do meu pai era um homem.

  24. Por favor respondam-me à pergunta.
    Afinal a renovação dos contrato foi por serem precisos e por competência ou para receberem o subsidio de desemprego?
    Uns dizem que os contratados são competentes, outros dizem que os contratos foram renovados até atingirem o subsidio de desemprego.
    Afinam em que ficamos os leitores precisam de saber.

Os comentários estão fechados.